MakeUp: Quatro Tendências Para o Verão 2014

     Como todas nós sabemos, no verão, podemos usar e abusar das cores. E porque não usá-las no make? O SPFW decretou quatro tendências de make que vem sendo de lei usar nesse verão! Vamos conhecer?
      
1. Lábios Coloridos 
  Não importa a cor que estará nos lábios, mas eles devem estar coloridos! Mas o Vermelho, o Laranja e o Roxo ganharam um destaque maior! O vermelho veio do inverno e vai continuar, só que, em tonalidades mais abertas e vivas. O laranja vai bem com todas as mulheres e mais uma vez será o queridinho desta estação. E embora não pareça, ele vai bem das branquinhas até as negras. 


2. Olhos Delineados
     Esqueça o traçado preto clássico! A ordem é trocá-lo pelos metalizados. Já os delineados coloridos e acesos preparam o retorno e devem aparecer em tons de Azul, Verde e Rosa. Perfeitos para quem pretende investir em cor sem ficar over. 


 3. Sombras Metalizadas
     As sombras metalizadas vão aparecer, mas de maneira sutil. A sugestão é investir no dourado no canto interno dos olhos para pontos de luz.

4. Detalhes Rosados
     Se for rosa e candy pode apostar sem medo. Nos olhos, nos lábios ou nos dois juntos a cor vai estar liberada. 


E aí meninas, aprovam as tendências? Já estão usando? Qual a que vocês mais se identificam? Me contem =*

20 comentários:

  1. Adorei seu cantinho Helen, um charme! bjokas e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ficar sabendo das tendencias para esse verão, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post lindo.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Helen!!
    Eu curti muito os delineados coloridos e sombras metalizadas acho demais!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Silvana, também adorei. Mas ainda prefiro a parte dos lábios coloridos, rs.
      Beijo linda!

      Excluir
  5. Eu ainda não estudei as tendências, mas fiquei super animada, pois, só para variar o verão vai ser super colorido, e eu amo isso! Da uma passadinha no meu blog!
    www.dudacorchaki.blogspot.com
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo cores! Claro que vou passar lá sim! Beijoss

      Excluir
  6. Aprovo todas as tendências. Sombra metalizada é a minha preferida!

    Por: http://brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aprovo todas! rs. Elejo como preferida os lábios coloridos :D
      Beijos querida! ♥

      Excluir
  7. adorei as tendencias, Não sou a Rafa sem delineados...
    beijos e obrigada pela visita!!
    ;*
    fala.rafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti muito! Então é a hora de você abusar deles, rs.
      Beijos querida!

      Excluir
  8. Gostei das sombras metalizadas , vou usar bastante! E delineado , eu AMO!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as tendências, todas lindas!
    Os detalhes rosados eu curti muito pois sou apaixonada por rosa kkkk
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.logspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. gostei de todas hahhaa

    Adorei seu blog, estou te seguindo, conferi o meu se gostar, retribui *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ju. Já acompanho seu blog faz um tempinho! Adoro lá ;)
      Beijoss

      Excluir

Fico feliz com sua visitinha! Seu comentário é muito importante pra mim!
Caso também tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir.
Se quiser entrar em contanto comigo para parcerias ou alguma dúvida: helenvieiradc@gmail.com
Fique a vontade. ♥