MakeUp Parceira: Gi Nogueira

     Oi minhas vaidosas! Trouxe pra vocês hoje algumas das makes da Gi, que é parceira aqui do blog! É a primeira participação dela aqui \o/ 

  

     A resolução das fotos não é perfeita porque a câmera dela está com um probleminha e ela está fotografando pelo celular. Mas dá pra ver né meninas? 
      Se vocês quiserem mais inspirações ela tem um Insta de Makes: http://instagram.com/makeup_ginogueira


     E aí meninas, gostaram das makes? Eu amei principalmente a roxa :D

Bezo

6 comentários:

  1. Adorei as makes, todas super lindas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes, simplesmente lindas!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona! Também estou te seguindo. Beijão. ♥

      Excluir
  3. Adorei as makes e o blog
    beijos
    http://charming-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visitinha! Seu comentário é muito importante pra mim!
Caso também tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir.
Se quiser entrar em contanto comigo para parcerias ou alguma dúvida: helenvieiradc@gmail.com
Fique a vontade. ♥