Macacão: A peça que nunca sai totalmente de cena.

      Olá minhas vaidosas, tudo certo?
     Como vocês já viram no título da postagem, vamos comentar sobre o macacão, que desde o inverno vem sendo uma peça muito usada e vai continuar sendo agora no verão! (gritinhos). Além de super confortável, é uma peça coringa para aquelas noites quentes quando se quer estar arrumadinha e leve.
      É uma peça que nunca sai totalmente de cena, mas que vem ganhando força em versões lisas, rendadas, estampadas, decotadas. Tem modelos para todos os gostos. Vamos nos inspirar um pouquinho nas famosas?




     E o mais legal é que pode ser usado por qualquer mulher, não importando seu tipo físico. Claro que com bom senso né? Vamos lá para algumas dicas...

♥ Um cinto ajuda a definir a cintura;

Saltos ajudam a alongar a silhueta;

Para ser confortável, não pode ser muito justo;

Mulheres de pernas grossas podem optar por modelos de calça reta;

♥ Estampas estão liberadas por toda a peça, mas se você tem medo de errar, opte por estampas menores.

     Espero que tenham gostado do post meninas! E vocês, curtem esse estilo? Me contem...

Beijocasss




0 comentários:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visitinha! Seu comentário é muito importante pra mim!
Caso também tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir.
Se quiser entrar em contanto comigo para parcerias ou alguma dúvida: helenvieiradc@gmail.com
Fique a vontade. ♥