Eu Testei - Base Líquida Toque de Natureza (+ pincel Duo Fiber da Macrilan)

     Olá vaidosas, tudo bem? Primeiramente, me perdoem pelo sumiço! Meus últimos 10 dias foram corridos demais. Mas finalmente, apareci por aqui \o/ 
     Bom, hoje trouxe pra vocês o post sobre a Base Líquida Toque de Natureza! Isso mesmo, é um produtinho BBB da vida da gente. Eu comprei essa base com um precinho amigo lá na Encanto Cosmésticos, já faz um tempinho que uso e estou super curtindo. A única coisa que eu mudaria, era a cor. Já que comprei a 02 pra mim e tenho certeza que a 01 ficaria com um tom perfeito. Ela está disponível nas cores 01, 02 e 03. 
     Então, vamos começar pela embalagem, que para um base nacional, me surpreendeu muito! Com válvula pump, o que facilita demais a nossa vida e não desperdiça produto. Além de ser super bonitinha de um vidro super resistente.


     Mas vamos ao que interessa, ela é uma base Oil Free! O que me fez comprar, já que tenho pele um pouco oleosa. Mas de uma coisa não me dei conta logo de cara, ela contém Argan. (OI???) 
     Gente, minha cabeça deu um nó, como ela pode ser livre de óleo contendo Argan? E aí eu fui pesquisar. E vi que o Argan trata da pele enquanto você usa. Legal né? Nem tanto. Já que pra mim isso é sinônimo de oleosidade, e para minha surpresa: NÃO FOI! Mais um ponto pra ela, que super cumpre o que promete.
     Ela é realmente livre de óleo, não transfere e tem um toque super seco. Se você tiver uma pele de seca a mista, dá pra usar só ela, sem pó! A textura é realmente leve e digamos que a cobertura é média. Só que a aplicação com a mão não rolou e eu usei o pincel Duo Fiber da Macrilan e deu super certo.



     A durabilidade dela na minha pele, foi super perfeitinha durante umas 4 horas! Enfim, é um produto com preço justo e que vale super a pena pra quem quer gastar pouco e ter uma coisa boa. 
      Tanto a base quanto o pincel em comprei na Encanto Cosmésticos e os links estão aqui, pra quem se interessar:
     Base Líquida Toque de Natureza Pincel Duo Fiber B-109 Macrilan

****O site é super seguro viu meninas? Já fiz várias compras lá ;)

E vocês já usaram? Me contem. Uma ótima semana a todas, cheia de boas vibrações! 

Beijinhosss

0 comentários:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visitinha! Seu comentário é muito importante pra mim!
Caso também tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir.
Se quiser entrar em contanto comigo para parcerias ou alguma dúvida: helenvieiradc@gmail.com
Fique a vontade. ♥