Eu Testei - Sombra Baked Make B.

     Olá vaidosas! Como vocês estão?
     Bom, essa é a primeira postagem aqui do Baú e eu vim mostrar um produtinho que comprei ontem, junto com outras comprinhas que fiz no Boticário, vou mostrando pra vocês depois.
     Mas hoje o post é sobre a Sombra Baked Make B. Mineral, é um trio de sombras belíssimas e com uma ótima pigmentação! Vou começar falando sobre a linha Make B. Mineral, ela foi lançada em Agosto e é uma linha 100% hipoalergênica e livre de conservantes, ou seja, especialmente para peles alérgicas e sensíveis. Por isso, o preço dos produtos são um pouco "salgadinhos". Fiquei na dúvida sobre que produto comprar, pois a linha oferece Base em Pó, Batons, Blushs e Sombras. E no fim, acabei levando a sombra e um batom, rs. (a louca dos batons)
     Vamos ao que interessa, cada sombra traz três cores em um único produto, um dos fatores que me convenceu a comprar, elas estão disponíveis em seis versões: CaramelNavy, Purple, Cinannamon, Olive e Midnight. 
   

     Todas são lindas, mas foi amor a primeira vista pelo trio Navy e assim que testei na loja me apaixonei, e sem dúvidas foi o trio que trouxe pra mim.
              

     Sobre o preço, achei um pouco salgadinho, paguei R$ 52,99 por essa belezinha. Mas, não me arrependi pois é uma sombra baked né? E passando pra outras marcas que tem esse produto, como a MAC e Mary Kay, o preço só aumenta. 



     Pra terminar, fiz esse swatchs sem primer ou fixador algum, e a pigmentação é bem legalzinha. Na primeira foto com flash, e na segunda, sem flash.
     Ah, dá pra comprar pelo site do Boticário também, ou em qualquer loja física da marca: http://www.boticario.com.br/Make-B--Mineral-Sombra-Baked-280MAKEBMINER/p

     O que vocês acharam vaidosas? Comentem aqui embaixo.
         
                                                                      Beijinhos! ♥
   


2 comentários:

Fico feliz com sua visitinha! Seu comentário é muito importante pra mim!
Caso também tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir.
Se quiser entrar em contanto comigo para parcerias ou alguma dúvida: helenvieiradc@gmail.com
Fique a vontade. ♥